Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com

Tradução deste BLOG com Babelfish

Lembre-se . . . quando você visitar esta BLOG e ver uma foto que você gostar, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Chili Con Carne

A primeira receita ilustrada aqui e 100%
Estilo Canadense

Chili Con Carne .




Algumas pessoas vão te dizer que essa é uma receita do Mexico ou do Texas. Não acredite neles.Juan Valdez veio para o canada no ano de 1604 e viu os canadenses fazendo esse prato fantastico de feijões, tomates, cebolas, e temperos para deixa-los quentes no inverno canadense.


Então Juan levou a receita e levou para o Mexico e mostrou para todos seus amigos (e inimigos) e eles declararam que foi "Hecho em Mexico", feita no Mexico. Então os texanos viram e pegaram a receita e decidiram melhora-la transformando em Dinamite Culinaria e colocaram muito temperos quentes que vocé pensa na receita.

Vá nesses sites e leia sobre o campeonato anual de cozinha e outras receitas:


http://www.chilipaper.com/FPepper/the_chili_cookoff.htm
http://www.chilicookoff.com/Event/Event_Home.asp

http://chilicookoff.com/

Verdadeiros amantes de Chili devem ter estomagos de ferro.

Aqui esta uma receita moderada canadense, ajustada para usar ingrendientes disponíveis nos supermercados de Águas da Prata, SP , Brasil. Essa história foi produzida por diversão mas é uma receita muito deliciosa para um dia frio de inverno. divirta-se.


RECEITA:

Bife comun - 1 /2 kilo
Feijões(preferivel feijão comun) - 400 centimetros cubicos se estiver disponivel
Tomates - 6 ou 8 pequenos
Cebolas - 2 a 4 pequenas para dar gosto
Tempero - preferivel molho de chili - 1pacote


Opções

Pimenta Preta
Pimenta Picante para Chili
Pimenta muito picante para Chili
Pimenta Extremamente picante para chili


Note todas as quantidades são aproximadas e podem mudar um pouco, para seu paladar.


Seguindo tem fotos e instruções mostrando um Canadense de verdade fazendo um prato Canadense no Brasil.


**********


Primeiro você prepara as ferramentas completas e os ingredientes completos.

Nós usamos essa perfeita frigideira em uma loja em toronto no loja "Linens and Things" custou $19.00.Dinheiro Canadense que oferta otíma foi essa é uma panela grande de 3 polegadas de profundidade. é o tamanho perfeito para cozinhar nosso Chili.




Você precisa de uma tabua de cortar carne, uma espatula de plástico para virar a carne, uma faca afiada para cortar os vegetais, e uma colher de pau grande para misturar a panela. Note esse pequeno descascador na tabua entre a colher e a faca, esse iten util é muito bom para descascar batatas, cenouras e qualquer vegetal macio como tomates, não é caro e quando você pegar o jeito, é indispensavel.




Esse ingrediente magico que faz o prato tão especial. Esse é o tempero de Chili feito por CLUB HOUSE em canada(nos EUA também?) infelizmente não encontamos isso no Brasil entao você vai se comprometer. eu trouxe esse quando me mudei do Canada para o Brasil, hoje só tem um pacote! O que vamos fazer?




Você precisa de seis a oito tomates pequenos, use a gosto.




Quatro cebolas pequenas. use a gosto.




Tenho bife . eu usei um pouco de grama em grama. use quanto você quiser. eu nunca tentei lombo de porco, de galinha ou de peixe. Mas quem sabe como seria. Seria interessante tentar provar com outras carnes.




Eu prefiro meu Chili um pouco picante então coloquei um pouco de pimenta preta hoje. Você pode colocar uma pimenta Chili se você quiser. No canada eu fiz Chili do jeito que eu gosto, EXTRA PICANTE!eu coloquei um monte de pimenta preta. foi fabuloso, no entanto ninguem no Brasil iria come-lo. então me precavi um pouco. mas você fica doidão.




Algumas batatas boas. No Canada se chamam "Batatas Novas". Elas são bem fresquinhas com pele macia e já lavadas quando você vê no mercado. Elas também são otimas na salada de batata. No Brasil eles trituram a batata e fazem salada de maionese.




No canada eu usei feijão comun enlatado. Eu trouxe algumas latas para o Brasil comigo e elas fizeram muito sucesso, tanto sucesso que nós usamos todas elas. E agora nos comprometemos com esses feijões. você pode usar o feijão que você quiser. Nós fizemos ensopado deles durante uma hora.




Aí vem o chef. Note que ele esta realmente apropriado para cozinhar um prato canadense, incluindo seu chápeu de chef. Bem ele não tem um chápeu de chef de verdade mas ele usa um chápeu de chef da Mastercard. Esse chef deve de corpo e alma ao mercado Mastercard. O Chili não seria o mesmo se o chef não estivesse vestido apropriadamente. Veja a lata de tempero culinario de spray.




O tempero culinario de spray é da receita original. O tempero vem em varios estilos e sabores mas esse não tem colesterol. você espirra um pouco no fundo da panela para previnir que o Chili grude no fundo da panela e NÃO COLOQUE OLEO. Lembre-se é so uma pequena espirrada. Isso não é oleo de cozinhar.




Você coloca o quanto de bife você quiser. Esse aqui é meio quilo.




Espalhe o bife para cozinhar mais rápido.




Pegue o descascador e tire a pele dos tomates. Isso foi um pedido da Judy. Se fosse eu deixaria com pele.




Corte o tomate em pedaçinhos para que fiquem cozinhem mais rápido.




Corte a cebola.




Corte as cebolas em pequenos pedaços como os tomates.




Ponha os tomates e as cebolas em uma vasilha.




Quando a carne estiver bem cozinhada jogue os tomates e as cebolas na panela.Se você quiser coloque um bife extra não precisa tirar a gordura. Porque não vai ter nenhuma!




Coloque todos os feijões na panela,incluindo a água na qual foram cozinhados.




Encha a panela com água quase ate a boca.




Coloque o tempero. Se você tem ou você pode fazer se quiser.




Misture os ingredientes.




Cubra e deixe cozinhar por uma hora no fogo médio. Olhe com cuidado para não transbordar. Se não faz a maior bagunça!




De vez em quando tire a tampa e deixe sair o vapor. Note as preucações extras feitas pelo chef! Oculos de segurança, luvas de segurança e o chápeu do chef sempre.




Agora, meia hora antes do Chili ficar pronto, prepare as batatas. Você pode descasca-las se quiser. Eu prefiro com a casca. Elas são muito nutritivas. corte as batatas em pedaçinhos para que cozinhem mais rápido.




Coloque água e cozinhe por meia hora. Não deixe passar do ponto! Elas vão ficar um pouco duras. Se você quiser coloque sal. Eu nunca cozinho com sal.




A mesa está pronta para um delicioso jantar Canadense no Brasil.



Um Banquete para Um Rei!!

Note que nós nos vestimos para um jantar formal no Brasil. Esse é um Canadense real. Vestido como os Canadenses reais se vestem, para comer o genuino Chili com carne canadense, modificado para ser feito no Brasil.

Agora você cozinhe e me fale para ver como ficou.

Deixe seus comentarios no nosso livro de convidados ou na caixa de conversa do lado ou nos comentarios no fim desse post. Nós adorariamos ouvir de você.


Bom Apetite!





Fotos de Judy Kennedy e Urso Branco

Leia Mais, Veja Mais Fotos e Leia os Comentários . . . CLIQUE AQUI!
Support a living planet - 

Join WWF